7 de setembro de 2011

AMIZADE


Amizade, de fato, é amor verdadeiro.
Amigo é o cara o qual você pode falar de todos os seus defeitos sem que ele ralhe contigo.
Amigo te mostra o quanto é generoso te atacando, fala mal de você e assim mesmo, a gente adora a companhia dele.
Amigo é um cara que faz sem perguntar por que.
O interessante é que a única coisa melhor do que ter novos amigos é conservar os velhos amigos.
A gente pode até despachar pessoas que nos foram caras na vida. Mas amigos...
Esses são imprescindíveis. Por isso mesmo, preservo-os com carinho. Tenho até certeza que morreria sem eles.
Quando a idade vai avançando, a gente dispensa muita coisa na vida, menos amizades cujo tempo só solidifica.
Pois é, tenho, cultivo, gosto e preciso de amigos. Há aqueles que estão no mundo espiritual, os que passaram por nossa vida e o tempo não deixa esquecê-los, outros passaram por mim e os espero de volta, uns estão perto, outros longe. Tenho amigos que até nunca vi, pois são virtuais, outros distantes, espero vê-los esporadicamente.
Alguns nem concebem o valor da minha amizade, não percebem  a disposição incessante que tenho em ajudá-los mesmo que não saibam, mesmo não acreditando que lhes tenho amizade.

Enfim, queria ter palavras bonitas para os amigos e penso não haver palavra mais linda como a AMIZADE.

R. Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço imensamente sua opinião