16 de junho de 2015

É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÁ

Extremamente oportuna a frase acima cantada por Renato Russo, pois é exatamente o amor com todas as virtudes que carrega que permitirá um futuro para a humanidade..
É preciso que a população terrestre passe imediatamente de sua adolescência para a idade adulta e, amor é o caminho mais rápido. Amor a si mesmo, amor ao semelhante e aos não semelhantes, Amor à Terra e toda sua diversidade.
Se assim não for não haverá amanhã!
O astro chamado de Elenim, por aqui já passou, Entortou o eixo de Venus em 90º graus, alterou os polos magnéticos da Terra e modificou todos os outros planetas do sistema solar.
Agora esperamos outro astro bem mais gigantesco, o NIBURO (também chamado de Hercólubo, planeta X, planeta Chupão etc) e como diz Nando Reis em sua música: "Quando o segundo Sol chegar e desalinhar a órbita dos planetas..." Os cientistas irão dizer muitas coisas, mas a única coisa que irá realmente valer será o amor que poderemos ter. Digo o amor e todas as virtudes que advém dele como: solidariedade, perdão, responsabilidade, compaixão, tolerância, participação etc.
Desculpe por tirar o pirulito da mão de muitos adormecidos, mas o tempo é bastante curto para crescer.
R. Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço imensamente sua opinião