16 de abril de 2017

Bugio

Faço a mim mesmo certas propostas como por exemplo: resgatar o valor do indígena brasileiro, valorizar especificamente os animais brasileiros, protestar contra guerras, mídias e o morticínio que o Império (principalmente americano) causa no mundo etc.
E assim, obedecendo o desejo de minha alma vou executando meus sonhos esperando contribuir com beleza, cultura e arte.
Quanto a proposta índios vendi todas as 13 obras. Com referência a animais vendi algumas no ano passado e ainda estou fazendo muitas outras. Agora quanto aos meus gritos repudiando a guerra ainda tenho uma obra por vender desde 2004 e outra de 2014.
Agradeço a todos a divulgação do meu trabalho
Rubens Prata
_________________________________________________
O Ateliê de Artes do Rubens Prata faz todo tipo de entalhe, escultura, placas e pintura em diversos estilos para todo gosto.
Experimente contatar-nos você irá se surpreender!
Tel.: (14) 3732-0019 - Whatts.: (14) 99758 0741
VISITE E CURTA NOSSA PÁGINA!
Entregamos via Correio para outras cidades.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço imensamente sua opinião