16 de abril de 2017

LULA - Ataques e suas causas

Ultimamente evito postagens políticas uma vez que o joio já contaminou o planeta inteiro, mas só a revolução permanece e, assim sendo, toda essa erva daninha está cada vez mais próxima de ser arrancada e atirada fora de nossa casa.
Considerando o Criador puro amor, certamente esses demônios humanos renascerão em planetas de acordo com seu falho caráter libertando a Terra para os mansos e pacíficos e puros de coração.
O motivo de voltar a comentar sobre política foi o recebimento de mais um desagradável ataque ao Lula via WhatsApp bem cedinho e, como todos os outros, sempre vem com uma historinha sem sentido, argumentos ou respaldado pela razão.
Trata-se como sempre de mais um resultado da engenharia do consentimento, técnicas de manipulação, manejo do psiquismo de forma hipnótica, 24 horas por dia e infinitamente pela mídia idiotizante, mentirosa, traidora, propagadora do ódio, grosseira a serviço das sombras que dominam o planeta tornando a democracia ilusão, os governos fantoches, trabalhadores escravos, saúde péssima, a cultura medíocre, a educação irrisória e incapacidade de análise usando o próprio cérebro e olhos. Produzindo enfim, um batalhão de cegos surdos e protestadores zumbis!
Basta pesquisar nos gráficos constantes no Google que qualquer um poderá ver o que realmente o Lula fez pelo Brasil. É só procurar por índices de desenvolvimento econômico, Mortalidade infantil, crescimento da educação, de empregos, PIB, exportações, saúde, construções de universidades, creches, escolas, saneamento básico, investimento em infra estrutura etc. Assim é que se informa corretamente sobre o governo Lula. É fácil demais! Além de ainda existir dados da própria ONU para consulta..
É notável também que o ex presidente tão atacado deixou de fazer muita coisa, como as reformas que se esperava, auditoria da dívida pública, taxação das grandes fortunas, mudanças nos impostos, regulação e democratização da mídia entre outras.
Porém, em 500 anos de história do Brasil nunca ninguém fez tanto pelo sociedade toda em tão pouco tempo! Não sei exatamente o motivo, se por medo, precaução, malícia política, deixou de fazer mais. Más há de se admitir: enfrentar as forças das sombras de supetão é quase impossível.
Outro motivo pelo qual escrevo é pela ressonância nociva causada por todos estes compartilhamentos gratuitos de ódio na atmosfera do Brasil, do planeta, do astral de Gaia. Ressonância esta, que facilita a perpetuação do *poder das sombras no domínio do nosso mundo, no atraso do solucionamento dos problemas enfrentados pelo país, por minar qualquer iniciativa do bem, por boicotar a própria prosperidade daquele que repercute tais impropriedades chegando a causar inclusive efeitos físicos e psíquicos nos invigilantes. A ressonância chega a ser tão forte a ponto de provocar efeitos físicos até no corpo de Gaia!
Rubens Prata

*Poder das sombras: Os banqueiros, donos de grandes corporações empresarias, mineradoras, petróleo, Federal Reserve que se escondem nas sombras para dominarem sem serem reconhecidos, consequentemente aliados e saturados de sombras do astral terrestre. (Uma boa investigação pelo Google e pelo You Tub os achará com cautela e comparações)

Grafite de R. Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço imensamente sua opinião